Prontas para o verão?

(fotografia da minha autoria)
Quando chega a esta altura do ano, eu sou obrigada a munir-me de armas que sejam capazes de me defender contra os raios solares. Sou exageradamente branca e isso coloca-me numa situação ainda mais vulnerável, em relação aos "comuns mortais".
Como já tinha experimentado este after sun da La Roche-Posay, decidi aventurar-me e apostar num protector solar para o rosto da mesma marca, que promete uma óptima protecção e resistência à água, que trouxe como oferta o bendito after sun, e uma água termal, que possuem um efeito apaziguante e protector depois do sol. Estes serão os meus aliados neste verão, que como em todos, requer cuidados redobrados.
Vocês já se equiparam para combater o sol e protegerem a vossa pele?

2 Comentários

  1. Eu uso protetores solares dessa marca e gosto.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. E estás muito bem equipada! =) Eu também já estou pronta para combater o sol =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito