Q&A | Querem conhecer-me melhor?

Estou por aqui com uma coisa inédita, não na blogosfera mas no Seis da tarde: Perguntas e respostas, vocês perguntam e eu respondo.
Como é de esperar já devem ter visto isto imensas vezes por este mundo dos blogs fora, mas gostaria que se sentissem à vontade para perguntar o que quiserem, sem receios. Alguma curiosidade que tenham sobre mim, a minha vida pessoal, opinião que eu tenha sobre determinado assunto... Esta é uma forma de ficarem a conhecerem um pouquinho mais a pessoa que vocês seguem com tanto carinho e que se encontra por trás deste blog.
Fico à espera.

8 Comentários

  1. R: É mesmo muito bom sentirmo-nos assim tão pertinho uns dos outros apenas pela escrita. Obrigada minha querida, também já te seguia :)

    Deixo aqui três perguntinhas.
    1. Qual é o teu destino de sonho e porquê?
    2. Com que pessoa famosa (viva ou morta) gostarias de passar um dia?
    3. Qual é a tua opinião sobre o aborto?

    ResponderEliminar
  2. 1 - O que farias se ganhasses o euromilhões? ; 2 - Qual é a tua viagem de sonho? ; 3 - Qual a inspiração para o nome do blogue? ; 4 - Qual o adjetivo que melhor te descreve?

    Estou curiosa por ver as várias respostas :)

    ResponderEliminar
  3. Que motivação te levou a começar a escrever o blog e o que te faz continuar a fazê-lo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Aqui ficam as minhas perguntas:

    1. porque é que escolheste este nome para o teu blog?
    2. Se fosses outra pessoa eras tua amiga?
    3. O que é que gostas de fazer nos tempos livres?

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Qual a importância que o blog tem na tua vida?


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Como te imaginas daqui a 10 anos e a fazer o que?

    ResponderEliminar
  7. - O que achas que a criança que já foste em tempos pensaria de ti agora?
    - O que te transmite paz?
    - Vais de férias, do que não te podes esquecer?

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito